LivesNotícias

Resumo das Lives do SINASEFE: 28/09 a 02/10

Postagem atualizada em 05/10/2020 às 16h58

Entre os dias 28/09 e 03/10 o SINASEFE realizou três transmissões ao vivo. Ponto eletrônico e trabalho remoto estiveram em pauta, além da luta das mulheres pela descriminalização e legalização do aborto. A live cultural contou com a performance de Dayana Roberta.

Ponto eletrônico e trabalho remoto: o que está em jogo com as mudanças realizadas?

Live do SINASEFE realizada na quinta-feira (01/10) contando com a participação de Ed Fábio Silva Agapito (técnico-administrativo do IFBaiano – campus Catu – e membro da DN do SINASEFE) e de Magda Furtado (professora do Colégio Pedro II e secretária Jurídica e de Relação de Trabalho do SINASEFE).

Rodada de compartilhamento virtual

Live aberta em homenagem ao Dia Latino-Americano e Caribenho pela Descriminalização e Legalização do Aborto. A transmissão contou com a participação de Camila Marques, Fernanda Rosá e Gabriele Mandler, e pautou a importância e a dificuldade de realizar esse debate nos locais de trabalho e nas seções sindicais.

Sextou com Dayana Roberta

Live cultural do SINASEFE, foi ao ar na sexta-feira (02/10). Dayana Roberta apresentou a performance chamada sangue de mulher. “O fragmento é retirado da performatividade da cena de Espelho de Vênus, no qual retrata o cotidiano da sociedade, por meio da literatura, no bailado de saias, tendo como protagonista as narrativas das histórias reais” destaca a artista, confira o portfólio de Dayana.

Conteúdo relacionado