LivesNotícias

Resumo semanal das lives: 03/05 a 07/05

Postagem atualizada em 11/05/2021 às 9h42

Entre 03/05 e 07/05, o SINASEFE divulgou três lives. A abertura do Seminário Intercontinental Paulo Freire, a formação humana nos IF’s e a solidariedade ao povo colombiano foram as temáticas das transmissões.

Formação Humana Integral nos IFs

Live do Sinasefe IFSP, retransmitida na terça-feira, 4 de maio de 2021. Atividade contou com as participações de Cíntia Brazorotto (IFSP), Monica Ribeiro (UFRP) e Marival Santana (Sinasefe IFSP).

Solidariedade ao povo colombiano

Live do Grupo de Contato Internacional retransmitida na quarta-feira, 5 de maio de 2021. Atividade virtual contou com a presença de participantes de vários países.

Abertura solene do Seminário Intercontinental Paulo Freire

Live do Programa Desenvolvimento e Educação – Theotonio dos Santos (ProDEd-TS), foi ao ar na quarta-feira (05/05). Abertura do Seminário Intercontinental Paulo Freire – Um século ensinando, resistindo e emancipando teve a participação de Ana Maria Freire (escritora e Editora Legal das Obras de Paulo Freire), Ricardo Lodi (reitor UERJ), Lincoln Tavares Silva (pró-reitor de Graduação – PR1), Luís Antônio Campinho Pereira da Mota (pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa – PR2), Cláudia Gonçalves de Lima (pró-reitora de Extensão e Cultura – PR3), Catia Antonia da Silva (pró-reitora de Políticas e Assistência Estudantis – PR4), Bruno Deusdará (diretor do CEHDirce), Eleonora Nigro Solis (diretora do CCS), Washington Denner (diretor da EDU), Eloiza Oliveira (diretora do IFHT), Bruno Miranda (coord. executivo do ProDEd-TS), Emir Sader (coordenador do LPP) e Zacarias Gama (organizador do Seminário).

Conteúdo relacionado