LivesNotícias

Resumo semanal das lives: 10/05 a 14/05

Postagem atualizada em 19/05/2021 às 9h27

Na última semana (entre 10 e 14 de maio) o SINASEFE divulgou quatro lives. As diretrizes da Educação Profissional e Tecnológica nos IFs, o andamento da Reforma Administrativa, a solidariedade com a luta do povo colombiano e o Seminário Intercontinental Paulo Freire foram os temas das transmissões.

Novas Diretrizes da Educação Profissional e Tecnológica e os Institutos Federais

Seminário Temático do IF Sul-RS foi ao ar na segunda-feira, 10 de maio de 2021, contando com a participação de Dante Moura (Pró-Reitor de Ensino do IFRN). Rodrigo Nascimento (Pró-Reitor de Ensino do IF Sul-RS) fez a abertura do Seminário e Itamar Hammes (servidor do IF Sul-RS) foi o responsável pela mediação.

Webinário: Como anda a Reforma Administrativa no Congresso Nacional

Webinário realizado pelo Fonasefe na quarta-feira, 12 de maio de 2021, com a presença de Rita Von Hunty (canal Tempero Drag) e George Marques (Mídia Ninja).

Seminário Intercontinental Paulo Freire: O Homem e a Obra

Mesa redonda do Seminário Intercontinental Paulo Freire com o tema “O homem e a obra”, realizada na quarta-feira, 12 de maio de 2021, com as participações de Rita Gomes do Nascimento (liderança do Povo Potyguara do Ceará), Kamila Karine (MSTInes Moujan – Universidad de Mar del Plata) e Maria Celi Vasconcelos (Proped-UERJ). Alberto Mendes coordenou os trabalhos e Washington Denner foi o comentarista da mesa.

Solidariedade com a luta do povo colombiano

Live internacional da CEA, Fesiduas e Contua realizada em 13 de maio de 2021 em solidariedade ao povo colombiano, que está sob uma política de repressão e extermínio do presidente Iván Duque Márquez.

Conteúdo relacionado