LivesNotícias

Resumo semanal das lives: 29/06 a 02/07

Postagem atualizada em 09/07/2021 às 13h27

No período de 29/06 a 02/07 o SINASEFE divulgou sete lives. Além de mesas virtuais da 2ª Semana da Ciência e Educação Pública Brasileira, foram ao ar o ato de entrega do superpedido de impeachment de Bolsonaro e a manifestação pela democracia interna no Colégio Pedro II.

Universidades, Institutos Federais e os cortes orçamentários

A mesa “Universidade, Institutos Federais e os cortes orçamentários” da 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira foi ai ar na terça-feira, dia 29/06/21. Leia mais sobre o evento.

Ato público em defesa da democracia interna no Colégio Pedro II

Transmissão ao vivo da manifestação convocada pelo Sindscope na terça-feira (29/06) em frente ao campus da Tijuca II. Trabalhadores defendem a democracia interna no colégio e o fim dos cortes orçamentários na rede federal de ensino. Nesta data, a categoria realizou ainda uma paralisação de 24 horas.

Ato de entrega do ‘Superpedido’ de Impeachment de Bolsonaro

Transmissão ao vivo realizada na quarta-feira (30/06) pela liderança da minoria da Câmara. Atividade teve o objetivo de entregar um pedido de impeachment contra Bolsonaro onde constam motivos já apresentados em mais de 120 pedidos semelhantes.

Centenário e atualidade da obra de Paulo Freire

A mesa “Centenário e atualidade da obra de Paulo Freire” parte da programação da 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira foi ai ar na quinta-feira, dia 01/07/21. Leia mais sobre o evento.

Sistema Nacional de Educação, qualidade e educação não presencial

A mesa “Sistema Nacional de Educação, qualidade e educação não presencial”, parte da programação da 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira, foi ai ar na quinta-feira, dia 01/07/21. Leia mais sobre o evento.

PEC 32, Educação Domiciliar e o Futuro da Educação Básica Brasileira

A mesa “PEC 32, Educação Domiciliar e o Futuro da Educação Básica Brasileira”, parte da programação da 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira, foi ai ar na quinta-feira, dia 01/07/21. Leia mais sobre o evento.

Educação e Participação Social – Conape

A mesa “Educação e Participação Social – CONAPE”, parte da programação da 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira, foi ai ar na sexta-feira, dia 02/07/21. Leia mais sobre o evento.

Conteúdo relacionado