Reforma AdministrativaEventosNotíciasPolítica

Reunião Ampliada do Fonasefe: 24/11, às 8h30min

Postagem atualizada em 12/02/2021 às 0h28

O Fonasefe realizará na próxima terça-feira (24/11) uma Reunião Ampliada para debater a construção do Dia Nacional de Mobilização contra a Reforma Administrativa e pelo Auxílio Emergencial de R$ 600,00 – convocado para 10 de dezembro.

A Reunião Ampliada será realizada virtualmente pela plataforma Zoom, a partir das 8h30min, e para garantir o engajamento das entidades representativas dos servidores públicos municipais, estaduais, federais e também dos trabalhadores das empresas estatais, o Fonasefe lançou um convite às entidades classistas destas categorias – o qual o SINASEFE redireciona para todas as suas seções sindicais.

Garanta sua participação

Para participar, envie um e-mail para secretaria@andes.org.br informando sua intenção de presença na Reunião Ampliada até a segunda-feira (23/11). Na manhã de terça-feira o link da reunião será enviado como resposta ao seu e-mail e/ou WhatsApp.

Download

Baixe aqui o convite oficial do Fonasefe para a Reunião Ampliada de 24/11, em documento no timbre do Fórum (formato PDF, tamanho A4, uma página)

Conteúdo relacionado