FiliaçãoNotícias

Reunião de preparação da Campanha de Filiação 2023: 11/04, às 11h

Postagem atualizada em 06/04/2023 às 13h54

O SINASEFE está preparando sua Campanha de Filiação 2023. Para avançar na organização da campanha, o sindicato convida as(os) dirigentes das seções sindicais para um encontro virtual, via Zoom. A atividade vai acontecer na próxima terça-feira (11/04), às 11h (horário de Brasília-DF). Além de realizar a reunião, o SINASEFE solicita sugestões de dirigentes sindicais e profissionais de comunicação.

Saiba mais

A gestão 2022-2024 da Direção Nacional considera a Campanha de Filiação uma ação fundamental para fortalecer as lutas do SINASEFE. Na 178ª PLENA o assunto foi pautado nos informes, com um chamado às seções sindicais para participação na organização e implementação da Campanha. Em 10/03 a Comissão da Campanha de Filiação se reuniu com dirigentes sindicais locais, também via Zoom, reunindo representantes de diversas seções. Os materiais da Campanha estão em elaboração e serão divulgados em breve, acolhendo, dentro do possível, as sugestões reunidas nos formulários e reuniões.

Comissão

A Comissão da Campanha de Filiação 2023 do SINASEFE é composta pelos seguintes integrantes da Direção Nacional: Andrea Moraes (secretária-adjunta de formação política e relações sindicais), Ivo da Silva (secretário jurídico), João Cichaczewski (secretário de políticas educacionais e culturais), Matheus Santana (secretário de comunicação), Odemir Vieira (coordenador de pessoal aposentado), Rita Gil (secretária geral), Sônia Adão (secretária-adjunta de inclusão e acessibilidade) e Tânia de Sousa (secretária-adjunta de comunicação).

Participe!

  • O quê: Reunião com dirigentes sindicais sobre a Campanha de Filiação do SINASEFE
  • Data e hora: 11/04 (terça-feira), às 11h (horário DF).
  • Acesso: O link para participação na reunião será enviado no dia do evento, para os e-mails da seções sindicais.
  • Envio de sugestões: acesse o formulário para sugestões de dirigentes sindicais e/ou acesse aqui a pesquisa para profissionais de comunicação.

Conteúdo relacionado