Greve 2022JurídicoLivesNotícias

Reunião Virtual com Assessorias Jurídicas: vídeo na íntegra

Postagem atualizada em 10/06/2022 às 23h08

No dia 18 de maio, o Comando Nacional de Greve (CNG) do SINASEFE reuniu sindicalizados/as e assessores/as jurídicos/as das seções sindicais para uma Reunião Virtual, que teve como pauta o direito constitucional de greve das trabalhadoras e trabalhadores organizados pelo SINASEFE em suas dezenas de seções e as formas de exercer esse direito, constantemente atacado por gestões e governos.

A Reunião Virtual com Assessorias Jurídicas de 18/05 não se tratou de uma live propriamente dita, com transmissão ao vivo, mas de um ambiente virtual fechado, restrito aos/às participantes que se inscreveram previamente por e-mail, tendo reunido um total de 133 pessoas.

Contudo, pelo grande número de pedidos pelo vídeo da Reunião Virtual, tanto de advogados/as, quanto de sindicalizados/as das seções sindicais, o SINASEFE optou por divulgar o conteúdo na íntegra.

Assista abaixo o vídeo completo da Reunião Virtual das Assessorias Jurídicas do SINASEFE, realizada na noite de 18/05, por iniciativa do nosso CNG, para debater o direito de greve dos/as servidores/as públicos/as federais:

Conteúdo relacionado