Reforma AdministrativaEventosLivesNotícias

Rita Von Hunty e George Marques discutirão Reforma Administrativa em Webinário do Fonasefe

Postagem atualizada em 12/05/2021 às 23h13

Fonasefe promoverá no dia 12 de maio, a partir das 19 horas, um Webinário com o tema “Como anda a Reforma Administrativa no Congresso Nacional?”, contando com as presenças de Rita Von Hunty (canal Tempero Drag) e George Marques (Mídia Ninja).

Sobre o evento

Webinário nada mais é que uma videoconferência em formato de seminário, na qual os dois participantes irão expor suas análises e opiniões sobre a PEC 32/2020, em interação com os participantes por meio das perguntas enviadas no chat.

Inscrições

O Webinário é gratuito e aberto a todas e todos. Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário eletrônico.

Assista

Caso queira apenas assistir o debate, basta acessar o Facebook e/ou o YouTube do Fonasefe às 19 horas de 12/05. Anote os links:

Sobre os participantes

Rita Von Hunty é a persona drag de Guilherme Terreri, ator (formado pela Unirio) e professor de língua e literatura inglesa (formado pela Usp). Atua no cinema e no teatro, apresenta um programa de TV (Drag Me as a Queen) e possui um canal no YouTube (Tempero Drag) com mais de 750 mil inscritos, além de fazer palestras e oferecer cursos e formações que discutem, através dos estudos de cultura, temas centrais de nossas vidas em sociedade.

George Marques é jornalista e relações públicas. Especialista em Comunicação Política e Jornalismo Digital. Passou pelas redações do The Intercept Brasil, Revista Fórum e Metrópoles. Cobre os bastidores do Congresso Nacional desde 2010. Atualmente é Repórter Midia Ninja no Congresso Nacional, em Brasília-DF.

Lançamento de Manifesto

O Fonasefe lançará neste Webinário o Manifesto “O Serviço Público Não Tem Preço”, que expressará a total rejeição do Fórum à proposta de Reforma Administrativa de Bolsonaro e reafirmará a luta em defesa dos servidores públicos, dos serviços públicos e da população brasileira que depende desses serviços.

Conteúdo relacionado