Confederação de Educadores AmericanosNotícias

Saudação de final de ano da CEA

Postagem atualizada em 08/09/2022 às 16h17

A Confederação de Educadores Americanos (CEA) enviou ao SINASEFE uma saudação de final de ano.

Confira abaixo a mensagem na íntegra:

Texto traduzido*

Saudação de Fim de Ano

Em nome da CEA e da Fesiduas, queremos fazer chegar aos educadores do continente e do mundo, nossa fraterna saudação, junto ao renovado compromisso histórico de construir a unidade entre os nossos trabalhadores comprometidos com um destino melhor para seus povos e nações.

Como forte desejo de paz com justiça social, certamente nos encontraremos no ano de 2020, renovando nossas propostas e compromissos com a Educação Pública de Qualidade, a serviço de uma sociedade que garanta uma vida digna para o conjunto de seus integrantes.

Às mestras e mestres, aos professores e professoras, aos técnico-administrativos e aos trabalhadores que somos todos nós…

Feliz ano novo junto aos seus entes queridos!

Texto original

Salude de Fin Año

A nombre de la CEA y de la Fesiduas, queremos hacer llegar a los educadores del continente y el mundo, nuestro saludo fraterno, junto al renovado compromiso histórico, de construir unidad, entre nuestros trabajadores, comprometidos con el mejor destino para sus pueblos y naciones.

Con un fuerte anhelo, de paz con justicia social, seguramente nos encontraremos en el año ?2020, renovando nuestras propuestas y compromisos, con la Educación Pública de Calidad, al servicio de una sociedad que garantice una vida digna para el conjunto de sus integrantes.

A las maestras, los maestros, los profesores, las profesoras, los técnicos administrativos, y a los trabajadores, que somos todos…?

Feliz  fin de año 2019, junto a sus seres queridos!

*Tradução feita por Lucrécia Iacovino (secretária de comunicação do SINASEFE)