Combate às opressõesEventosNotícias

Saúde mental da mulher na pandemia: demandas e jornada de trabalho – 10/03, às 15h

Postagem atualizada em 05/03/2021 às 9h12

Na próxima quarta-feira (10/03) mulheres sindicalizadas se reunirão num evento on-line para conversar sobre saúde mental. A reunião acontecerá via plataforma Zoom, às 15h, com o tema: “Saúde mental da mulher na pandemia: demandas e jornada de trabalho“. Para participar é necessário se inscrever enviando e-mail, nome completo, seção sindical e contato de WhasApp para: administrativo@sinasefe.org.br

A atividade contará com a presença de Janaína Zanchin (psicóloga do IFSC), Sônia Adão (secretária adjunta de combate às opressões do SINASEFE), Mônica Silva Ferreira (terapeuta e mestre em educação), Elisa de Andrade (psicóloga e perita judicial com atuação em saúde mental e trabalho) e Fernanda Rosá (secretária de políticas para mulheres do SINASEFE).

Não perca! É na próxima quarta-feira (10/03) às 15h, via Zoom (será criada sala de espera via WhatsApp para divulgação do link do evento, aos moldes do que ocorre nas PLENAS).

Semana de luta das mulheres
Em 2021 o tema “Vacina pra sobreviver, saúde mental pra resistir!” pauta ao longo da Semana de Luta das Mulheres (entre 8 e 12 de março), as atividades organizadas pelo SINASEFE. Confira o chamado da Coordenação de Políticas para Mulheres:

Conteúdo relacionado