LivesNotícias

Sextou com Dáda Varella e Banda

Postagem atualizada em 18/11/2020 às 19h53

O SINASEFE realizará na próxima sexta-feira (20/11), a partir das 20 horas, a sua 30ª Sextou. A live show acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

Nesta 30ª transmissão da Sextou teremos o samba de Dáda Varella e Banda numa apresentação especial em celebração ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Não perca: é sexta-feira, dia 20 de novembro, às 20 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!

Dáda Varella

Nascida e criada na comunidade do MontSerrat, Dáda Varella começou a cantar em festas de família, levada por seu pai. Depois que ele faleceu, Dáda começou a frequentar as rodas de samba no morro, onde os homens que tocavam e cantavam eram bem mais velhos, sendo ela a única mulher a cantar entre eles.

Como sua mãe era totalmente contrária à idéia de vê-la cantando samba, Dáda vivia fugindo para onde o ritmo tocava. Anos mais tarde, antes de sua mãe vir a falecer, reconhecendo seu talento, ela lhe deu o aval para finalmente cantar o samba e ser feliz.

Em 2019, Dáda Varella desceu para o asfalto e passou a apresentar o melhor do samba que aprendeu no morro, tendo como referência o Partido Alto de Jovelina Pérola Negra, Bezerra da Silva, Grupo Fundo de Quintal e tantos outros partideiros.

Quer saber mais sobre a artista? Acompanhe Dáda Varella nas redes sociais:

Conteúdo relacionado

*Com informações de Dadá Varella