LivesNotícias

Sextou com Dona Treta

Postagem atualizada em 26/11/2020 às 19h29

O SINASEFE realizará na próxima sexta-feira (27/11), a partir das 19 horas, a sua 31ª Sextou. A live show acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

Nesta 31ª transmissão da Sextou teremos a música black, o axé e o forró da banda Dona Treta.

Não perca: é amanhã, sexta-feira, dia 27 de novembro, às 19 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!

Dona Treta

Dona Treta surgiu, em meados de 2013, com a filosofia de fazer uma música efusiva e intensa para aflorar gestos de arrebatado entusiasmo através de muita dança, azaração e descontração de seu público.

Destacou-se em Campina Grande-PB por sua proposta sui generis de moldar seu repertório pelas influências do melhor da música black dançante brasileira, principalmente o samba rock de Jorge Ben Jor, Seu Jorge e a soul music de Tim Maia.

A banda rapidamente ganhou espaço e tornou-se grande depois de animar eventos como o Festival de Inverno campinense, o Sabadinho Bom e o Maior São João do Mundo. Hoje a Dona Treta é conduzida por todo o carisma de seu vocalista Rodrigo Braga, fundador da banda, e pela ampla experiência e múltiplas influências musicais do baterista Beto Cabeça, do guitarrista Pedro Haus, do baixista Kito Costa e do instrumentista Miguel do cavaco.

Devido a essa nova composição e a pedidos do público treteiro, a banda ultrapassou as barreiras do samba rock e incorporou outros ritmos em seu repertório como axé e forró tradicional, fazendo uso atualmente de toda a riqueza da música brasileira.

Conteúdo relacionado

*com informações de Dona Treta