LivesNotícias

Sextou com Juliana D Passos

Postagem atualizada em 28/10/2020 às 15h18

O SINASEFE realizará na próxima sexta-feira (30/10), a partir das 20 horas, a sua 28ª Sextou. A live show acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

Nesta 28ª transmissão da Sextou teremos a cantora Juliana D Passos.

Não perca: é sexta-feira, dia 30 de outubro, às 20 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!

Juliana D Passos

A paulista Juliana D Passos é cantora e produtora cultural, estando à frente dos trabalhos Juliana D Passos e a Macumbaria; Acordes de Aruanda; Canal Macumbaria; e Atabaque & Voz; com mais de 15 milhões de visualizações mensais e mais de 140 mil seguidores espalhados pelo Mercosul, Europa e Ásia.

Atua profissionalmente como cantora há 20 anos, e nos últimos cinco vem realizando o trabalho de exaltação e celebração da cultura e musicalidade de terreiro, que traz em suas raízes a nossa brasilidade, a fim de combater a intolerância religiosa e promover o respeito e a autoestima da negritude.

Paralelo a este trabalho, também faz parte dos vários artistas que cantam e encantam as rodas de samba de raíz de Florianópolis-SC, apresentando em seu repertório clássicos de Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Dona Ivone Lara, dentre tantos outros.

Conteúdo relacionado

*Com informações de Juliana D Passos