LivesNotícias

Sextou com Keco Cardoso

Postagem atualizada em 16/09/2020 às 17h46

O SINASEFE realizará na sexta-feira (18/09) , a partir das 20h, a sua 22ª Sextou. A live show acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A 22ª edição da Sextou será animada pelo músico, percussionista e produtor cultural, Keco Cardoso e grupo.

Não perca: é sexta-feira, dia 11 de setembro, às 20h, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!

Keco Cardoso

Nascido e criado no maciço do morro da cruz, em Florianópolis-SC, Keco Cardoso começou a cantar nas rodas de samba promovidas por sua família. Família essa que sempre teve uma ligação com a música e o Carnaval, já que é neto de Hailton Cardoso, um dos fundadores da escola de samba Embaixada Copa Lorde. Acompanhe o trabalho de Keco pelo Instagram e Facebook.

Músico, percussionista, produtor cultural e ativista das causas culturais e negras, Keco cresceu em meio a cultura popular negra e de resistência, trazendo toda esse resgate em suas apresentações.
Trás no seu repertório: Cartola, Clara Nunes, Beth Carvalho, Maria Betânia, Noite Ilustrada, Leci Brandão, entre outros. Suas apresentações são um misto de alegria, energia e emoção. Já se apresentou em grandes redutos culturais de Florianópolis, dentre elas a Praça Onze, Copa Lorde e Novo Horizonte.

Composição do grupo musical: Keco Cardoso (vocal), Luizinho Gonzaga (violão sete cordas), Valmir Marçal (cuíca e percussão) e Luiz Felipe (pandeiro).

Conteúdo relacionado