Notícias

Sextou com Nilson Chaves!

Postagem atualizada em 12/07/2020 às 19h08

O SINASEFE realizará na próxima sexta-feira (22/05), a partir das 19 horas, a sua 6ª Sextou. A live show acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

Nesta 6ª transmissão da Sextou, teremos o cantor e compositor Nilson Chaves apresentando o show “Tempo e Destino” – com Alcides Alexandre na percussão e participação especial de André.

Não perca: é sexta-feira, dia 22 de maio, às 19 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!

Nilson Chaves

Na estrada musical desde os anos 80, o cantor, compositor e instrumentista (violinista) Nilson Chaves eternizou-se em sua terra natal (Belém-PA) com a canção “Sabor Açaí”.

À época em que morava no Rio de Janeiro-RJ, por saudades dos amigos, começou a cantar o Pará. Daí a marca de suas músicas, influenciada pelas misturas de ritmos paraenses e por colegas, também da região amazônica, nacionalmente conhecidos.

Foi um dos grandes destaques do Festival Regional da Canção Popular (Fercapo) promovido em Cascavel-PR pelo Tuiuti Esporte Clube, entre 1984 e 1986. Em 2000, recebeu indicação ao Grammy Latino, o Oscar da música latino-americana.

Sendo um dos cantores paraenses de mais prestígio no mercado internacional, confessa seu orgulho de ser um artista genuinamente amazônico.

Conheça mais sobre Nilson Chaves em seu website: www.nilsonchaves.com.br.

Conteúdo relacionado

*Matéria escrita com informações de Nilson Chaves