LivesNotícias

Sextou divulga artistas e anima finais de semana

Com o objetivo de auxiliar trabalhadores artistas durante a pandemia, o SINASEFE lançou, em abril passado, o projeto Sextou! Desde então já foram ao ar 14 edições de atividades culturais, incluindo apresentações musicais, palhaçaria, oficinas, cinedebates e shows.
Disponibilizamos a seguir os vídeos destas apresentações e a divulgação dos contatos destes artistas.
Assista, compartilhe e apoie os trabalhadores da cultura em tempos difíceis, quando a arte se torna ainda mais essencial!
Para saber mais sobre o projeto (regras, inscrições, incentivos etc), clique aqui.

24/04: Forró Campina

Leia mais sobre o grupo aqui, siga os artistas no Facebook e no Instagram.

01/05: Toninho Borbo

Leia mais sobre o cantor e compositor, siga no Facebook e no Instagram

3- 08/05: Palhaço Aipim

Davi Maia, o palhaço Aipim, divulga seu trabalho no Instagram e no YouTube, acompanhe.

08/05: Oficina de Percussão Afro

Mógbà Alexandre ministra oficinas itinerantes de cultura afro-brasileira desde 2018, assista vídeos semelhantes em seu canal do You Tube e faça contato por e-mail: mogbaalexandre@gmail.com

5- 08/05: Máximo Mansur

Máximo Mansur é baiano, cantor, compositor e poeta, além de participante ativo de manifestações culturais populares no DF. Siga o artista no Facebook e no Instagram, seu contato para shows e lives também pelo telefone: (61) 99296-6259.

22/05: Nilson Chaves

Conheça um pouco da trajetória de Nilson Chaves e veja mais em seu site, You Tube, Facebook e Instagram.

29/05: Cinedebate Bacurau

O cinedebate contou contou com a participação de Adriano Big, Ricardo Bigbross, Ednilson Sacramento e Renata Magioli. Alguns dos debatedores divulgam seus trabalhos via YouTube e também pelo Instagram.

05/06: Teatro Além do Mar

O Teatro Além do Mar é composto por Ana Paula, Guilherme da Luz, Fernanda Vitória e Vivian Campelo, conheça a trupe.

05/06: Dandara Manoela

Dandara Manoela é cantora e compositora. Sua pluralidade musical representa um símbolo de resistência das manifestações culturais afro-brasileiras e de afirmação da mulher negra e lésbica no campo artístico. Acompanhe o trabalho de Dandara via Facebook e/ou Instagram.

12/06: Escurinho

Pernambucano de Serra Talhada radicado na Paraíba, Jonas Epifânio dos Santos Neto, conhecido artisticamente como Escurinho, é um inventivo cantor, compositor, percussionista e ator de teatro brasileiro. Leia mais sobre o artista, acompanhe o trabalho dele via Facebook, You Tube e Instagram.

19/06: Amor Maior

Formado em 1994, o grupo Amor Maior se destaca pela qualidade musical e o alto astral que proporciona em seus shows. Lançou sete álbuns até o momento (cinco autorais e independentes e dois de coletâneas). Acompanhe o grupo pelo Facebook, Instagram, You Tube, e/ou contate por telefone: (61) 98264-6672.

26/06: Trio Luzes

O Trio Luzes está em atividade desde 2006. Fundado com o nome Trio Pé de Serra, assumiu a identidade atual em 2010. O nome “luzes” é uma homenagem ao zabumbeiro do grupo, que é cego. Contatos para shows/lives: (83) 99302-0202, siga o grupo no Instagram.

03/07: Pacheco & o Bando Farinha de Guerra

O bando Farinha de Guerra surgiu em 2001, idealizado inicialmente por dois músicos: Gabriel Ferreira e Ricardo Pacheco, conheça a história do bando, curta no Facebook, escute no Sound Cloud e/ou contate diretamente os artistas: (75) 98818-6879/ 99131-3219 e pachecoangol@gmail.com

10/07: Beth Moreno

Com mais de 25 anos de trajetória musical, Beth Moreno é piauiense e mora em Florianópolis-SC. Contatos diretos com a artista podem ser feitos via Whatsapp: (48) 98834-0047. Siga a sambista no Instagram, Facebook e/ou YouTube e conheça também trabalho do músico Anderson Dandynho, que acompanhou Beth.

Conteúdo relacionado

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share