NotíciasPolítica

SINASEFE acompanhou Lula na reunião da SBPC

Postagem atualizada em 29/07/2022 às 17h02

Na manhã desta quinta-feira (28/07) Brasília-DF recebeu novamente o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, que marcou presença na 74ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Em seu discurso, Lula defendeu que, se eleito, vai priorizar a revogação da Emenda Constitucional nº 95/2016 (Teto dos Gastos), principal obstáculo ao investimento público em educação, ciência e tecnologia.

Os plantonistas da Direção Nacional do SINASEFE acompanharam Lula em Brasília-DF durante a atividade. Confira no vídeo abaixo a mensagem gravada por eles em apoio à candidatura de Lula:

Os diretores do SINASEFE presentes na atividade foram Antonildo Pereira (coordenador de pessoal docente), Elenira Vilela (coordenadora geral), Diego Rodolfo (1º tesoureiro), Lucrécia Iacovino (coordenadora de pessoal técnico-administrativo) e Odemir Vieira (coordenador de pessoal aposentado).

O evento da SBPC foi sediado na Universidade de Brasília (UnB) e teve como tema “Ciência, Independência e Soberania Nacional”.

Fotos

Confira abaixo as imagens da participação de Lula na 74ª reunião anual da SBPC disponíveis em nossa galeria de fotos:

Leia também

Conteúdo relacionado