NotíciasPolítica

SINASEFE e seções sindicais participaram da posse de Lula como Presidente da República

Postagem atualizada em 19/03/2023 às 20h21

O SINASEFE acompanhou e participou da posse de Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência da República, realizada no último domingo (01/01), como um grande evento na Esplanada dos Ministérios, em Brasília-DF.

Membros da Direção Nacional e de diversas seções sindicais representaram o sindicato nesta atividade histórica, que marcou o fim de um período sombrio da nossa jovem democracia (golpe que empossou Temer e eleição do neofascista Bolsonaro) e abriu um novo tempo de esperança por dias melhores entre os brasileiros.

O SINASEFE vai, agora, dentro de sua devida responsabilidade, defender a democracia e o respeito à soberania do voto popular, que elegeu Lula como Presidente do Brasil; assim como também irá cobrar do Governo Lula melhorias nas condições de vida e de trabalho da classe trabalhadora brasileira, em especial para os servidores e servidoras da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Cobertura ao vivo

Transmissão ao vivo da presença da Direção Nacional e das seções sindicais do SINASEFE no no ato de posse do Presidente Lula. Artemis Martins (coordenadora geral) é quem fez a fala desta live abaixo:

Transmissão da participação da Direção Nacional do SINASEFE no no ato de posse do Presidente Lula. David Lobão (coordenador geral) é quem fez a fala deste vídeo abaixo:

Transmissão da participação das mulheres da Direção Nacional do SINASEFE no no ato de posse do Presidente Lula. Artemis Martins (coordenadora geral), Lucrécia Iacovino (coordenadora de pessoal técnico-administrativo), Maíra Martins (secretária de políticas para mulheres) e Sônia Adão (secretária-adjunta de inclusão e acessibilidade) são quem fizeram as falas deste vídeo abaixo:

Fotos

Veja as imagens da participação do SINASEFE e suas seções sindicais na posse de Lula disponíveis em nossa galeria de fotos:

Conteúdo relacionado