EventosLivesNotíciasPolítica

SINASEFE na 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira: 29/06, às 9 horas

Postagem atualizada em 28/06/2021 às 22h47

Começou nesta segunda-feira (28/06) a 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira – uma iniciativa de sete frentes parlamentares ligadas à educação no Congresso Nacional, que terá debates virtuais até a sexta-feira (02/07).

O SINASEFE NACIONAL participará do evento amanhã (29/06), na segunda mesa da 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira, que terá como tema “Universidade, Institutos Federais e os cortes orçamentários”.

Carlos Magno Sampaio (coordenador geral) representará o SINASEFE neste debate, que contará também com Edward Madureira Brasil (reitor da UFG e presidente da Andifes), Iago Montalvão (presidente da Une), José Maria Castro (coordenador geral da Fasubra), Reginaldo Lopes (deputado federal pelo PT-MG e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Federais), Sônia Regina de Souza Fernandes (reitora do IFC e presidenta do Conif) e Wellington Duarte (vice-presidente do Proifes).

Não perca

A mesa “Universidade, Institutos Federais e os cortes orçamentários” da 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira será nesta terça-feira, dia 29 de junho, às 9 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.facebook.com/semanacienciaeducacaopublicabrasileira.

Programação completa

A 2ª Semana da Ciência e da Educação Pública Brasileira será realizada de 28/06 a 02/07/2021, de modo virtual pelo www.facebook.com/semanacienciaeducacaopublicabrasileira, com a seguinte programação:

Download

Baixe aqui a programação detalhada, com os nomes dos palestrantes de cada mesa, em formato PDF (tamanho A4, três páginas).

Conteúdo relacionado