SeçõesLivesNotícias

SINASEFE na luta: 15/07, às 18 horas

Postagem atualizada em 13/07/2021 às 16h45

O SINASEFE realizará na quinta-feira (15/07), a partir das 18 horas, uma live com a participação dos sindicalizados e de parlamentares de esquerda. A exibição acontecerá na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

Tema

live terá como tema “A construção do 24J pelo Fora Bolsonaro, avaliação política do 3J e preparação para o Encontro Nacional dos Servidores Públicos de 29 e 30/07”, e abordará:

  1. as manifestações que acontecerão nacionalmente em 24 de julho contra o governo Bolsonaro e sua política genocida;
  2. como foi a participação de cada base do sindicato nas manifestações de 3 de julho;
  3. e a construção da participação do SINASEFE no Encontro Nacional dos Servidores Públicos.

Quem participará

Sindicalizados do SINASEFE poderão participar da live, que será mediada pelo coordenador geral do sindicato, David Lobão.

A presença do Deputado Federal Rogério Correia (PT-MG), coordenador da bancada contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) na Comissão Especial, também está confirmada.

Inscrições

Os sindicalizados que quiserem se inscrever para participar da live devem enviar solicitação até às 12 horas de 15/07 para o e-mail administrativo@sinasefe.org.br.

Acompanhe ao vivo

Não perca: a live “A construção do 24J pelo Fora Bolsonaro, avaliação política do 3J e preparação para o Encontro Nacional dos Servidores Públicos de 29 e 30/07” será na quinta-feira, dia 15 de julho, às 18 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!