SINASEFE participará do 3º Diversilibras

Compartilhar

Será realizado em Salvador-BA, nos dias 23 e 24 de agosto, o 3º Diversilibras – evento que dá destaque para a população LGBT com deficiência. O evento, que contará com palestras, oficinas e performances, será sediado no campus Ondina (PAF III) da UFBA.

O professor universitário de Libras e youtuber Léo Viturinno gravou o chamado ao 3º Diversilibras (veja no vídeo acima!), explicando a relevância do evento e apresentando seus principais palestrantes.

O SINASEFE participará do 3º Diversilibras representado pelos diretores da Pasta de Combate às Opressões – Felipe Oliver (secretário) e Sônia Adão (secretária-adjunta).

Felipe Oliver falou da importância do Diversilibras: “o evento é importante para o SINASEFE pois demarca duas grandes bandeiras da Pasta de Combate às Opressões – a militância dos companheiros e companheiras LGBTs e a militância das pessoas com deficiência, nesse evento das pessoas surdas. A união desses dois temas dentro de um único evento vai proporcionar ao sindicato e aos diretores da Pasta discussões e reflexões importantes para nossas lutas.”

O sindicato também contribuiu com apoio institucional e financeiro ao evento.

Acompanhe o Diversilibras

O evento está divulgando seus conteúdos nas redes sociais. Acompanhe nos links abaixo: