Confederação de Educadores AmericanosLivesNotíciasPolítica

Solidariedade com a luta do povo colombiano: 13/05, às 18 horas

Postagem atualizada em 08/09/2022 às 16h11

O SINASEFE transmitirá nesta quinta-feira (13/05), a partir das 18 horas, uma live internacional da CEA – em parceria com Fesiduas e Contua. A exibição acontecerá na fanpage do Facebook do sindicato.

live terá como tema “Solidariedade com a luta do povo colombiano”, com participantes de vários países atualizando os dados sobre a conjuntura de momento na Colômbia.

Não perca: é quinta-feira, dia 13 de maio, às 18 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/FedunTV.

Divulgue! Assista! Interaja!

Crise na Colômbia

O povo colombiano está sendo exterminado nas ruas por seu próprio governo. Após uma onda de protestos contra os aumentos de impostos serem organizados por trabalhadores, indígenas e pela juventude, o governo de direita de Iván Duque Márquez colocou as forças de segurança nacional nas ruas para agir com repressão e brutalidade desproporcionais, o que foi criticado pela própria Organização das Nações Unidas (Onu).

CEA

O SINASEFE NACIONAL é filiado à Confederação de Educadores Americanos (CEA) desde 1997, estando atualmente representado na entidade pela sindicalizada Cátia Farago (Sinasefe IF Baiano-BA) – encarregada de assuntos internacionais do sindicato.

Conteúdo relacionado