Combate às opressõesLivesNotícias

Ter consciência é preciso: 20/11, às 18h

Postagem atualizada em 26/11/2020 às 21h22

O SINASEFE realizará na sexta-feira (20/11), a partir das 18 horas, a sua 94ª transmissão ao vivo (live) desse período de isolamento social. A exibição acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A transmissão terá como tema “Ter consciência é preciso”, contando com a participação de Luciene Tavares (professora e integrante da Comunidade Quilombola Caiana dos Crioulos, em Alagoa Grande-PB), Mônica Silva Ferreira (terapeuta e mestre em educação), José Eduardo Rosa (trabalhador dos Correios e pós-graduado em história afro-brasileira), João Raphael Ramos (cientista social, mestre em Educação e criador da Adinkra – produtora voltada para a criação de conteúdos afro-diaspóricos), Sônia Adão (secretária-adjunta da Coordenação de Combate às Opressões do SINASEFE) e Felipe Oliver (secretário da Coordenação de Combate às Opressões do SINASEFE).

Não perca: é sexta-feira, dia 20 de novembro, às 18 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Conteúdo relacionado