NotíciasPolítica

Tira voto do Jair  – O guia prático para derrotar Bolsonaro

Postagem atualizada em 13/10/2022 às 13h35

Derrotar Bolsonaro se tornou a prioridade mais urgente dos(as) trabalhadores(as) brasileiros(as) que desejam um país melhor. Com este objetivo, conheça e divulgue um site com guia prático para tirar votos de Jair Bolsonaro. O site apresenta dez passos com estratégias que realmente funcionam e otimizam a tarefa de virar os votos, além de acesso ao canal do Telegram.

Derrotar Bolsonaro

Se você chegou até aqui, você concorda que o Bolsonaro é um mal a ser combatido e quer muito fazer alguma coisa para contribuir com isso. Fizemos este guia porque precisamos agir, agora, para evitar que esse sociopata se reeleja”, explica o site. Baixe aqui o guia em PDF 
Quem fez este guia foi um grupo de ativistas que tem trabalhado há mais de dois anos para enfraquecer o Jair. Aprendemos algumas coisas – umas mais óbvias, outras que parecem contraditórias – e achamos que é vital compartilhar elas com o campo para que a gente tenha mais potência pra derrotar o Bozo neste ano” explicam.

Entre no Canal do Telegram: Tira voto do Jair

Todos os dias o grupo divulga conteúdo que funciona com orientações de como enviar e postar, e dicas práticas de narrativas eficientes. Acesse aqui o canal.

Conteúdo relacionado

Eleger Lula para derrotar Bolsonaro (2° turno)

Eleições 2022