LivesNotícias

Trio Luana Karoo animará Encontros de Negras, Negros e Indígenas

Está chegando o 1º Encontro de Negras, Negros e Indígenas do SINASEFE (ENNI). O evento, com mais de uma dezena de convidadas e convidados, acontecerá ao longo deste sábado (03/10), de modo virtual (acompanhe via YouTube e/ou Facebook). E, para animar a noite do ENNI, a atração cultural contará com a musicalidade do Trio Luana Karoo.

Sobre Luana Karoo
Após quatro anos dentro do movimento The Groov, convivendo, disseminando e bebendo na fonte da original black musc, Luana Karoo experimenta uma nova textura sonora, com sons que remetem à sua ancestralidade, aliada ao groove que define o ritmo da sua vida.
Com sua personalidade entrelaçada com a cultura hip hop, não deixa de referenciar o rap na sua construção musical.
A conexão espiritual-físico se fortalece ainda mais diante da parceria da cantora com músicos singulares. Orun Aiye!
“Sou universo visceral da arte, música e poesia. Sou África, povo, amor, suor. Orgulho de dona Nilda e Preto do Banjo, a tal filha de Oxum que já nasceu sambando. Voz de chamar o vento, a fibra dos antepassados, sou os versos dos meninos de amanhã. Deixar ser o que eu sou, já suportei tanta dor”, destaca a artista.
Formação do trio no ENNI: Luana Karoo (vocal), Pedro Guinu (teclado) e Davidson Ilarindo (bateria).

Sobre o ENNI
O Encontro de Negras, Negros e Indígenas do SINASEFE será realizado virtualmente no sábado (03/10), entre 8h e 20h. Confira a programação:

Conteúdo relacionado

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share