NotíciasPolítica

Vitória! Elegemos Lula e seguimos alertas!

Postagem atualizada em 01/11/2022 às 14h15

O SINASEFE comemora a vitória de Lula orgulhando-se de ter estar , junto com a categoria que representa, do lado certo da história. Além disso, segue alerta na defesa da democracia, da educação pública e dos direitos de trabalhadoras e trabalhadores.

“Nós estamos e estivemos do lado certo da história que está sendo escrita. Estamos, novamente, escrevendo a história do Brasil que passa a respirar aliviado a possibilidade de retomada da democracia e de reconstrução do nosso país. Estamos aliviados, estamos felizes, mas estamos alertas, afinal de contas o bolsonarismo continua existindo e eles continuam nos agredindo” destaca a coordenadora geral do SINASEFE, Elenira Vilela.

Ela lembra que Arthur Lira (PP-AL) ainda tem 60 dias pra tentar impor a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa). “Vamos continuar lutando” defende Elenira.

“Parabéns a cada uma e cada um que compreendeu a necessidade dessa luta que esteve nas ruas construindo a eleição de Lula presidente. E não se esqueça, você precisa estar alerta, a luta continua, nós estamos sempre em defesa da educação pública, do povo brasileiro e da democracia. Vamos ser felizes, mas vamos nos organizar”, finaliza a coordenadora.

Conteúdo relacionado