Seminário de Comunicação da CSP-Conlutas começa nesta sexta-feira (12)

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

Seminário de Comunicação da CSP-Conlutas começa nesta sexta-feira (12)

Postagem atualizada em 11/12/2014 às 16h21

A partir desta sexta-feira (12/12), no hotel San Raphael, em São Paulo-SP, acontecerá o 1º Seminário de Comunicação da CSP-Conlutas, que visa promover uma troca de experiências entre nossa Central Sindical e Popular e suas entidades e movimentos filiados.

O evento, organizado pela CSP-Conlutas, conta com a participação do SINASEFE NACIONAL desde a sua gênese e concepção, em junho deste ano. Nosso Sindicato, inclusive, lançou convocatória própria às Seções Sindicais em 4 de novembro, motivo pelo qual várias das nossas bases (Assines-RJ, IFSC, Pelotas-RS, Sindsifce etc) estão mobilizadas e marcarão presença no evento.

O SINASEFE participará do Seminário, que acontece até o domingo (14/12), apresentando sua experiência comunicacional em mesa específica para isso, na tarde de sábado (13/12). O secretário de comunicação, Luiz Pereira, e o assessor de comunicação, Mário Júnior, estarão representando nossa entidade no espaço.

Acompanhe informações do evento em nossas redes sociais (Facebook e Twitter) e a cobertura ao vivo na fanpage oficial do Seminário.

Leia também:

  1. Vem aí o 1º Seminário Nacional de Comunicação da CSP-Conlutas
  2. Inscrições para o Seminário de Comunicação da CSP-Conlutas já estão abertas!