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GT GÊNERO, RAÇA, ETNIA E TRABALHO INFANTIL inicia o segundo dia de debates
Postagem atualizada em 20/10/2012 às 13h04
O segundo dia de debates no GT inicia com apresentação “Contra a homofobia e pela liberdade de escolha”, por Flávio Bandeira do setorial LGBT da CSP Conlutas. Compuseram a mesa de abertura também os professores Francisco Thadeu da IFPB e José Guilherme da IFSP.
Contra ou a favor de cotas para negros: GT debate a questão
O tema de cotas para negros na formação superior é…
Segundo período do GT sobre RAÇA GÊNERO, ETNIA E TRABALHO INFANTIL apresenta a história da discriminação
Postagem atualizada em 19/10/2012 às 18h35
A história de exclusão nas escolas e na rotina dos cidadãos, bem como a questão de cotas para todas as sociedades excluídas, são levantadas no período da tarde do primero dia de GT. A mesa de debates é iniciada com a adição dos participantes Irany Balbino do IFSP e de Ana Carolina Sarmento coordenadora do movimento estudantil da Fenet, com Maristela Farias do Quilombo Raça e Classe, setorial Negros e Negras, coordenando. Acompanhe AO VIVO
As discussões sobre a origem história da opressão começam
Após apresentação de vídeos sobre raça e situações exclusivas provocadas…
Apresentação sobre o preconceito racial nos institutos de ensino e nos sindicatos
Na mesa de abertura, Flávio Bandeira do setorial LGBT da…
GT SOBRE RAÇA, GÊNERO, ETNIA E TRABALHO INFANTIL está sendo transmitido ao vivo! Assista!
No momento, cada participante se apresenta perante o GRUPO DE…
Começa o GT de GÊNERO, RAÇA, ETNIA E TRABALHO INFANTIL DO SINASEFE!
Está começando o GT de Raça Gênero, Etnia e Trabalho…
Novo local para o GT Gênero, Raça, Etnia e Trabalho Infantil
Foi definido pela coordenação do GT Gênero, Raça, Etnia e…
Câmara conclui votação do PNE, que amplia recursos da Educação
Postagem atualizada em 17/10/2012 às 21h08
Na última terça-feira (16), na Câmara dos Deputados, foi aprovado o novo Plano Nacional de Educação PNE (PL 8035/10) que inclui a equiparação do salário dos professores ao rendimento de profissionais com escolaridade equivalente e a destinação de 10% do Produto Interno Bruto – PIB para a educação nos próximos dez anos. A proposta que segue agora para o Senado Federal esteve em votação e teve a redação final da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJ.