SINASEFE lança publicação com história dos 25 anos do Sindicato

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

SINASEFE lança publicação com história dos 25 anos do Sindicato

Postagem atualizada em 12/03/2014 às 16h54

O SINASEFE lançou durante a 120ª PLENA, realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro, uma publicação comemorativa com a história dos 25 anos da entidade. No impresso, com 36 páginas, os filiados podem conhecer um pouco mais sobre nossos primeiros momentos, a transição da FENASEFE ao SINASEFE, nossos fóruns deliberativos, as principais lutas que travamos, além de um passo a passo das greves e CONSINASEFES que construímos até hoje.

A publicação possui tiragem de 10 mil exemplares. Foi distribuída aos participantes da nossa última Plenária Nacional e será entregue às Seções Sindicais presentes ao 28º CONSINASEFE. As Seções que não estiveram na PLENA e não vierem ao Congresso receberão o material por correspondência. Baixe a versão para leitura aqui.

Errata

  1. No impresso, na página 05, quando falamos dos trabalhadores representados pelo SINASEFE, incluir as bases do ex-território;
  2. No impresso, na página 32, onde se lê Aldemir Versani Souza Callou, leia-se Angelo Cássio Nascimento;
  3. No impresso, na página 32, onde se lê Gutenberg de Almeida Nascimento, leia-se Samanta Lopes Maciel.

Essas três alterações já foram feitas na versão para leitura que disponibilizamos aqui para download. Tome-as em consideração no manuseio do formato impresso e boa leitura!