Confira os encaminhamentos da 128ª PLENA do SINASEFE

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

Confira os encaminhamentos da 128ª PLENA do SINASEFE

Postagem atualizada em 16/12/2014 às 20h06

Em dois dias de debates realizados na capital federal, as bases presentes à 128ª Plenária Nacional do nosso Sindicato aprovaram diversos encaminamentos referentes, dentre outros assuntos, à Campanha Salarial 2015; ao Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC); às demandas nacionais da categoria (jornada de 30 horas, extensão do RSC para técnicos, previdência, inclusão dos TAE das IFE Militares no PCCTAE etc); e ao calendário de atividades da entidade – principalmente com a mudança de sede do 29º Congresso do SINASEFE, que será realizado em João Pessoa-PB, de 26 a 29 de março do ano que vem, com caráter estatuinte.

Nos próximos dias divulgaremos, em nossos canais de comunicação, um resumo detalhado do evento.

Confira aqui os documentos:

  1. Deliberações da 128ª PLENA – Campanha Salarial 2015, Reconhecimento de Saberes e Competências, Demandas Nacionais da Categoria, 29º CONSINASEFE, GT de Políticas Educacionais e Culturais; Funcionários do SINASEFE; e Encontros de Formação
  2. Manifesto pela unidade dos Servidores Públicos Federais na construção da Campanha Salarial 2015 aprovado na 128ª PLENA (veja, também, a versão especial em panfleto)
  3. Moção de repúdio aprovada na 128ª PLENA
  4. Relatório do GT de Políticas Educacionais e Culturais e resolução sobre o Plano Nacional de Educação aprovados na 128ª PLENA (veja, tamém, a versão especial em panfleto da resolução sobre o PNE)