DN divulga Plano de Comunicação para a gestão 2016-2018

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

DN divulga Plano de Comunicação para a gestão 2016-2018

Postagem atualizada em 04/09/2020 às 19h20

A Direção Nacional (DN) do SINASEFE divulga o seu Plano Estratégico de Comunicação, apresentado em 20 de agosto e aprovado em 21 de agosto, durante a terceira reunião da gestão 2016-2018 da DN. O documento tem validade até o final da atual gestão, podendo ser revalidado ou reformado pela próxima diretoria.

Modificações pela DN
Este Plano foi desenvolvido pela pasta de comunicação e pelos profissionais da assessoria de comunicação do SINASEFE NACIONAL, recebendo algumas poucas modificações durante o debate na DN – as quais estão destacadas em vermelho no texto do documento. Questões com impacto financeiro serão discutidas conjuntamente com a coordenação de administração e finanças do Sindicato, conforme aprovado na reunião da DN.

 

Organização do setor
O Plano pauta um funcionamento mais organizado da assessoria de comunicação. Exemplo disto é a aplicação regimental da atribuição dos dirigentes da pasta de comunicação da DN, que estará diretamente responsável pelo gerenciamento desta área.
Ele ainda prevê as renovações do Boletim Eletrônico, do nosso atual website, um uso mais eficaz das redes sociais e da produção de materiais impressos, além da organização e realização do 1º Encontro Nacional de Comunicação do SINASEFE.

 

Downloads
  • Baixe aqui o documento na íntegra, em formato PDF;
  • Baixe aqui os slides utilizados na apresentação do Plano.
Plano anterior
Este não é o primeiro Plano deste tipo utilizado no SINASEFE. A DN também aprovou e implementou ferramenta semelhante durante a gestão 2012-2014.
Confira aqui o documento anterior, aprovado também em reunião da DN em 25 de outubro de 2013.

 

Conteúdo relacionado
  • Confira os encaminhamentos da 3ª Reunião da DN 2016-2018 (20/09/2016)