Boas festas e renovação das forças para 2017!

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

Boas festas e renovação das forças para 2017!

Postagem atualizada em 21/12/2016 às 19h39

Ao final de mais um ano de duros enfrentamentos, o SINASEFE registra seu agradecimento aos trabalhadores que acreditaram (e acreditam) que somente a luta muda a vida. A participação de cada sindicalizado nas lutas cotidianas é o combustível para seguirmos adiante com a esperança de um mundo mais justo e livre. Em tempos de festas e confraternizações, registramos também os votos de renovação das forças e da disposição de luta presentes em todos nós. Sabemos que as previsões para o ano 2017 são pouco animadoras, e é diante disto que devemos confiar no poder da classe trabalhadora organizada para denunciar, impedir e reverter os ataques.


Recesso

A partir desta sexta-feira (23/12) o expediente da sede do SINASEFE estará suspenso. O retorno das atividades normais será na terça-feira (03/01/2017).

Retrospectiva e perspectivas

Nos próximos dias será lançado o Informativo SINASEFE nº 3, que vai apresentar uma retrospectiva das atividades do sindicato neste ano que passou. O material também vai apresentar um balanço da Direção Nacional com as perspectivas para 2017 e um especial em homenagem à Fidel Castro.

*Arte: Freepik.com