Seminário debaterá segurança da Rede Federal, de 5 a 11/08, em Brasília-DF

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

Seminário debaterá segurança da Rede Federal, de 5 a 11/08, em Brasília-DF

Postagem atualizada em 26/06/2018 às 14h17

A ADUnB sediará o 27º Seminário Nacional de Segurança das Instituições de Educação IPES e EBTT, que será realizado no período de 5 a 11 de agosto de 2018, no auditório da Associação, em Brasília-DF.

Objetivo
O Seminário, que chega em sua 27ª edição e conta com participações constantes do SINASEFE, representado pela Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do PCCTAE, tem como objetivo discutir a segurança pública, a conjuntura nacional e internacional, a autonomia universitária no contexto das reformas do governo Temer, a nova Lei da Terceirização (13.429/2017), a Reforma Trabalhista, a auditoria da dívida pública, o aumento de violência nas universidades, os direitos humanos, entre outros temas.

Público-alvo
O público-alvo são os vigilantes das universidades e instituições de ensino de todo o país, inclusos os da nossa Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Inscrições e programação
Informações sobre a inscrição (que possui custo de R$ 350,00) e a programação prevista para os sete dias do evento podem ser encontradas em seu hotsite: clique aqui para visitá-lo!
Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail eventosddir@gmail.com e/ou pelo telefone (61) 3107-0317.

Participações anteriores