Comunicado do CNG: esclarecimentos sobre a greve!

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Greve 2015

Comunicado do CNG: esclarecimentos sobre a greve!

Postagem atualizada em 07/10/2015 às 17h50

O Comando Nacional de Greve (CNG) do SINASEFE lançou uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (06/10) acerca da situação de continuidade do nosso movimento paredista, diante da ainda não assinatura dos termos de acordo junto ao governo – o pedido de mesa junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) foi protocolado na última sexta-feira (02/10) e o pedido de nova audiência com o Ministério da Educação foi feito na terça-feira da semana passada (29/09).

A NOTA NA ÍNTEGRA
Confira abaixo o texto integral da nota do CNG:

O CNG esclarece que a greve não acabou. O que foi aprovado pelo conjunto da categoria não foi o fim imediato da greve, mas sim a possibilidade de assinatura do termo de acordo com o MPOG, ou seja, o fim da greve condicionado à assinatura do mesmo.

Salientamos a importância da manutenção da greve, como forma de pressão nas negociações com o MPOG, pois essa é a arma que temos para não haver retrocessos na proposta.

Portanto, orientamos que permaneçam em greve e mobilizados para que tenhamos força nas negociações finais, pois o governo ainda não nos apresentou a minuta do termo de acordo para análise e assinatura.

A greve continua!

DOWNLOAD
Clique aqui para baixar a nota na íntegra, em formato PDF.