8º Encontro Jurídico será realizado no San Marco Hotel

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Assessoria Jurídica do SINASEFE

8º Encontro Jurídico será realizado no San Marco Hotel

Postagem atualizada em 25/08/2016 às 13h53

O SINASEFE realizará, entre os dias 8 e 10 de setembro de 2016, a 8ª edição de seu Encontro do Coletivo Jurídico. O evento acontecerá em Brasília-DF, no San Marco Hotel, e reunirá assessores jurídicos e dirigentes sindicais de todo país.

A Direção Nacional (DN) solicita que as Seções Sindicais comuniquem com antecedência o número de participantes que enviarão ao Encontro. Este contato deve ser feito pelo telefone (61) 2192-4050 ou pelo e-mail dn@sinasefe.org.br.

Programação

Após receber sugestões de temas enviadas pelas bases, e de advogados que participarão das exposições dos temas, a programação do evento foi atualizada nesta sexta-feira (02/09), confira aqui.

Material

O escritório Wagner Advogados, Assesoria Jurídica Nacional (AJN) do SINASEFE, preparou uma pasta digital contendo arquivos de apoio aos debates realizados no evento. O material está hospedado no serviço Dropbox, clique aqui para acessar a pasta.

Hospedagens e passagens aéreas

As hospedagens devem ser contratadas diretamente com o hotel San Marco, pelo telefone (61) 2103-8484 (contato para reservas com Sônia).

A AGM Turismo concederá para este evento um desconto de 10% a 15% nas passagens de todas as companhias aéreas, exceto nas “megapromo” e “superpromo”. Contatos (24 horas) pode ser feitos pelo telefone (61) 4020-9768.

Histórico

O evento já reúne os advogados das Seções Sindicais e da Assessoria Jurídica Nacional (AJN) do SINASEFE há mais de sete anos. Desde a criação do evento, a ideia é alinhar entendimentos e promover a troca de experiências entre profissionais da área, favorecendo uma atuação cada vez mais eficiente das pastas jurídicas nacional e locais.

Evento público

Tem interesse no 8º Encontro Jurídico do SINASEFE? Então inscreva-se no evento público do Encontro para acompanhar as informações com maior rapidez e exclusividade. Clique aqui para fazer isso!

Conteúdo relacionado

Encontros anteriores

*Matéria editada em 08/09/2016, às 11h34, com divulgação de link do material em debate.