SINASEFE realizará em setembro seu 8º Encontro Jurídico

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Assessoria Jurídica do SINASEFE

SINASEFE realizará em setembro seu 8º Encontro Jurídico

Postagem atualizada em 10/08/2016 às 14h49

O SINASEFE realizará, entre os dias 8 e 10 de setembro de 2016 mais uma edição de seu Encontro Jurídico. O 8º Encontro do Coletivo Jurídico do SINASEFE acontecerá em Brasília-DF e reunirá assessores jurídicos e dirigentes de todo país. A organização do evento receberá sugestões de pautas e de candidatos a explanar temas no evento até o próximo dia 19 de agosto.

Sugestões

Por compreender que diferentes temáticas mobilizam as assessorias jurídicas ao redor do Brasil, a organização optou por receber sugestões de temas e preparar, partir daí a pauta da atividade. As propostas podem ser enviadas, até o próximo dia 19 de agosto, para os e-mails valmir@wagner.adv.com.br e juridicosinasefe@grupos.com.br.

Histórico

O evento já reúne os advogados das Seções Sindicais e da Assessoria Jurídica Nacional (AJN) do SINASEFE há mais de sete anos. Desde a criação do evento, a ideia é alinhar entendimentos e promover a troca de experiências entre profissionais da área, favorecendo uma atuação cada vez mais eficiente das pastas jurídicas nacional e locais.

Evento público

Tem interesse no 8º Encontro Jurídico do SINASEFE? Então inscreva-se no evento público do Encontro para acompanhar as informações com maior rapidez e exclusividade. Clique aqui para fazer isso!

Conteúdo relacionado

Encontros anteriores