Live hoje (03/04) sobre Reforma da Previdência: participe!

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

Live hoje (03/04) sobre Reforma da Previdência: participe!

Postagem atualizada em 03/04/2019 às 5h20

Nesta quarta-feira (03/04), a partir das 16 horas, o SINASEFE realizará uma transmissão ao vivo via Facebook sobre a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro (PEC 6/2019).

Quem estará na live?
Esta live será mediada pelo plantão semanal da Direção Nacional (DN) e terá como palestrante o advogado Bruno Conti, representante da nossa Assessoria Jurídica Nacional (AJN) – que é prestada pelo escritório Wagner Advogados Associados.

Metodologia
Bruno fará uma exposição inicial do tema, abordando os malefícios contidos no texto da PEC 6/2019 e esclarecendo as perdas para os trabalhadores e servidores públicos caso a Reforma Previdenciária em tramitação no Congresso Nacional seja aprovada. Após isso, as perguntas que forem enviadas pelos participantes da live serão respondidas.

Participe
Participe e interaja da transmissão, enviando suas perguntas, críticas e/ou sugestões. Começaremos a live pontualmente às 16 horas, em nossa fanpage do Facebook: www.facebook.com/sinasefe.nacional.

Amanhã tem mais!
E amanhã (04/04), às 19 horas, Andes-SN, Fasubra e SINASEFE farão a live “Previdência Social e Trabalhadores da Educação”, na qual você também poderá participar e enviar suas perguntas/críticas/sugestões nas fanpages das três entidades. Clique aqui para saber mais sobre esta outra transmissão ao vivo!

Conteúdo relacionado