Notícias

Convocatória: Hotel San Marco sediará o Encontro de Mulheres

Postagem atualizada em 11/07/2020 às 12h13

O SINASEFE divulgou nesta segunda-feira (05/03) a convocatória do 1º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE. Exclusiva para mulheres, a atividade será realizada de sexta (23/03) à domingo (25/03), em Brasília-DF. As informações e valores de hospedagem no Hotel San Marco estão disponíveis no documento. As pré-inscrições serão aceitas até a data de realização do mesmo, pelo hotsite exclusivo do Encontro. Já o envio das teses deverá ser feito até o dia 10 de março (próximo sábado).

Hospedagem

As opções de acomodação oferecidas pelo hotel do evento são as seguintes: apartamento standard individual e duplo por R$180,00 e apartamento standard triplo por R$ 320,00 (os valores serão acrescidos de 10%, referente a taxa de serviço). Cada Seção Sindical ficará responsável pela reserva e pagamento das diárias de suas participantes. Para reservar:  (61)2103 8484, com Sônia do San Marco Hotel, ou pelo e-mail: reservas@sanmarco.com.br, reservas2@sanmarco.com.br. O San Marco Hotel fica no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 05 Bloco C – Asa Sul – Brasília-DF.

Clima na capital

Apesar das chuvas rápidas que ocorrem ocasionalmente neste período, o clima na cidade está quente e com pouca umidade, com instabilidades características da região. Os espaços do evento, em geral, serão climatizados com ar condicionado.

Público-alvo
Além das trabalhadoras (professoras, técnicas, terceirizadas e aposentadas) dos institutos federais e demais locais de trabalho representados pelo SINASEFE (Cefets, colégios militares, ex-territórios, Colégio Pedro II, Ines e IBC), a Comissão Organizadora incentiva a participação das mulheres que trabalham nas Seções Sindicais e sindicatos filiados ao sindicato nacional.