Notícias

3º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE: pré-inscrição

Postagem atualizada em 26/04/2022 às 21h13

O 3º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE (3º ENMS) já tem data, tema e local definidos. O evento será realizado em Fortaleza-CE, entre os dias 17 e 19 de junho, com o tema: “As mulheres vão derrotar o fascismo: pela vida de todas as mulheres e em defesa dos serviços públicos”. Já estão abertas as pré-inscrições ao evento: faça a sua aqui.

A definições sobre o evento de mulheres marcado para junho foram debatidas no Seminário de Mulheres, realizado em 26 de março, virtualmente. Detalhes como a programação e as pautas do 3ºENMS serão debatidos na Plenária de Mulheres do SINASEFE, marcada para acontecer virtualmente no próximo dia 23/04 (em breve mais informações).

Pré-inscrição

A organização prévia do 3º ENMS já está acontecendo! Para realizar sua pré-inscrição e opinar sobre as cores de camiseta do evento: acesse o questionário aqui. No formulário também é possível enviar informações sobre a necessidade de creche e de atendimento especial. A pré-inscrição não garante a participação no evento.

Mais informações

Dúvidas e sugestões adicionais sobre estes eventos poderão ser enviadas diretamente por e-mail, para: sinasefemulheres@gmail.com. As imagens utilizadas para essa divulgação são temporárias e poderão ser atualizadas antes da realização do evento.

Conteúdo relacionado