Notícias

Encontro Regional de Mulheres Centro-Oeste: 13 a 15/10, em Várzea Grande-MT

Postagem atualizada em 06/09/2023 às 15h38

A Direção Nacional do SINASEFE, por meio de sua Coordenação de Políticas para Mulheres, convida as mulheres sindicalizadas da região Centro-Oeste para o Encontro Regional de Mulheres Centro-Oeste. O evento acontecerá de 13 a 15 de outubro de 2023, em Várzea Grande-MT. O tema do evento será: Mulheres de Luta – resgatando histórias e memórias.

Inscrições

A orientação da Coordenação de Políticas para Mulheres é que as seções da região Centro-Oeste realizem amplo chamado às suas sindicalizadas e debatam o evento em assembleia, para então inscrever as mulheres interessadas.

As inscrições do evento já estão abertas, virtualmente via Google Forms. O custo de cada participante será de R$ 200,00 (inclusa alimentação e acomodação em dormitório coletivo no assentamento). Os dados para pagamento serão divulgados em breve.

Organização

A organização do evento será realizada pelo Coletivo de Mulheres do Sinasefe em Mato Grosso (logística, alimentação, alojamento, programação e cerimonial). Contato local: encontro.mulheres.centrooeste@gmail.com

Local

O evento será realizado no Centro de Formação e Pesquisa Olga Benário Prestes, situado no Assentamento Dorcelina Folador, BR 364, Km 452,Várzea Grande- MT. Contatos: cecapevg@gmail.com e (66) 992165608. Em breve serão divulgados mais detalhes sobre acomodações e hospedagem.

Demais Encontros Regionais de Mulheres

A Coordenação de Políticas para Mulheres informa que está aberta para dialogar com as sindicalizadas e dirigentes de seções sindicais que porventura se interessem em organizar e custear a realização de Encontros Regionais de Mulheres nas demais regiões do país. Enviar e-mail para: mulheres@sinasefe.org.br

Conteúdo relacionado