Notícias

Pré-credenciamento de observadores(as) já pode ser pago

Postagem atualizada em 09/11/2023 às 17h17

O pré-credenciamento de observadores(as) do 35º CONSINASEFE já pode ser pago ao sindicato nacional. O objetivo do pagamento antecipado é evitar filas no dia do evento, além de dimensionar a quantidade de sindicalizados(as) que participarão do congresso estatuinte. A Comissão de Organização também solicita que as seções sindicais preencham o formulário de pré-credenciamento dos(as) observadores(as) até 10/11 (sexta-feira).

Custo por observador(a)

O custo de credenciamento de cada observador(a) será de R$ 150,00.

Como pagar?

A seção que optar por antecipar o pagamento, deverá pagar até o dia 14/11 (terça-feira) com depósito identificado e/ ou PIX na conta do SINASEFE:

Banco do Brasil
Agência 3599-8
Conta Corrente 429.415-7
Identificador 1: CNPJ da seção sindical
Identificador 2: não precisa
Identificador 3: nome da seção sindical

As seções que fazem TED, usar o mesmo procedimento do repasse mensal.

Chave PIX: 03.658.820/0001-63 (CNPJ)

Formulário de pré-credenciamento de observadores(as)

As seções sindicais, além de realizar o pagamento R$ 150,00 por pessoa, devem preencher o formulário de pré-credenciamento de observadores(as) até 10/11/2023 (sexta-feira). O documento deve ser enviado para: administrativo@sinasefe.org.br e 35consinasefe@sinasefe.org.br

A inscrição para o Sinasefinho das crianças e adolescentes que virão com observadores(as) também deve ser feita pelo formulário acima.

Hospedagem e demais despesas de observadores(as)

As reservas e hospedagens para os(as) observadores(as) são realizadas pelas seções sindicais.

Esclarecemos que, caso a seção sindical não encontre vagas no San Marco Hotel para observadores(as), poderá fazer reserva em outro hotel (Imperial Brasília Hotel, por exemplo) e colocar o nome na lista de espera no San Marco Hotel. A Comissão de Organização do 35º CONSINASEFE alojará todos (as) delegados (as) no San Marco Hotel nas vagas já bloqueadas e disponibilizará as vagas não utilizadas para os observadores(as) que solicitaram os nomes na lista de espera.

As seções sindicais também poderão fazer as reservas de hospedagens dos observadores(as) em outros locais de sua preferência.

Lembrando que as despesas com observadores não são incluídas no rateio solidário e que, portanto, todas as despesas dos(as) observadores(as) (alimentação, deslocamento etc) são de responsabilidade de cada seção sindical.

Conteúdo relacionado