As pré-inscrições no 33º CONSINASEFE devem ser feitas a partir de formulário específico, até o dia 1º de novembro de 2019, conforme consta no cronograma do evento.

Clique aqui para baixar o documento.

Antes de preenchê-lo, leia as instruções abaixo:

  • Este formulário deve ser baixado, preenchido e enviado exclusivamente pelas seções sindicais.
  • Informações sobre gênero, número do CPF, tamanho de camisa, se tem restrição alimentar, se possui alguma necessidade especial etc da parte dos delegados e das delegadas são solicitadas e de preenchimento obrigatório no formulário. Sugerimos que as seções sindicais coletem essas informações durante as realizações das assembleias para facilitar o preenchimento dos dados.
  • Informações sobre vagas na ciranda (creche) para crianças de 0 a 12 anos devem ser inseridas em outro formulário (clique aqui para baixá-lo) para que a Comissão de Organização possa dimensionar o tamanho do espaço e o número de profissionais que serão contratados.
  • Não serão aceitas versões impressas destes formulários com os campos preenchidos com lápis ou caneta – apenas a versão em *.xls ou similar, preenchida em computador, será considerada válida.
  • A(s) ata(s) da(s) assembleia(s) deverá(ão) ter o timbre da seção sindical, a pauta da assembleia – na qual deverá constar o ponto da eleição de delegados ao 33º CONSINASEFE – e o nome completo dos delegados eleitos.
  • Enviar junto aos formulários a(s) ata(s) da(s) assembleia(s), na(s) qual(is) deverá(ão) constar os nomes dos participantes de maneira legível, ao lado das suas assinaturas, para conferência da regularidade da filiação dos mesmos pela Comissão de Organização. Seguir o seguinte modelo: