VII Encontro do Coletivo Jurídico do SINASEFE começa amanhã (21/11)

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Assessoria Jurídica do SINASEFE

VII Encontro do Coletivo Jurídico do SINASEFE começa amanhã (21/11)

Postagem atualizada em 20/11/2014 às 3h21

Chegou a hora! Nesta sexta-feira (21/11), será aberto o VII Encontro do Coletivo Jurídico do SINASEFE, que debaterá assuntos em geral que se relacionem com a pasta, possuindo como temática central o Assédio Moral no ambiente de trabalho das IFE – problema que tem se intensificado tanto no setor público quanto no privado.
O Encontro será realizado no Base Concept Hotel, em Brasília-DF, e sua programação se estenderá até o sábado (22/11), contendo diálogos sobre as questões analisadas no VI Encontro Jurídico, o Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), o Direito de Greve dos servidores públicos, questões previdenciárias (Funpresp), dentre outras pautas. Confira aqui a programação detalhada!

A partir de amanhã, dia do evento, iniciaremos a nossa já tradicional cobertura e transmissão ao vivo. Acompanhe as principais informações sobre o VII Encontro do nosso Coletivo Jurídico em nossas redes sociais (Facebook, Google+Instagram e Twitter), pela hashtag #7ECJUR, e assista a transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube.

Retrospectiva de notícias:

  1. VII Encontro do Coletivo Jurídico do SINASEFE acontecerá em novembro (26/10/2014)
  2. Programação e convocatória do VII Encontro do Coletivo Jurídico está disponível (06/11/2014)