Notícias

Toalhaço pela democracia: 20/08, às 17h

Postagem atualizada em 19/08/2022 às 20h06

Trabalhadoras em educação de todo o país realizarão “toalhaço” pró Lula e em defesa da democracia na Praia de Iracema, em Fortaleza-CE neste sábado (20/08), às 17h.

O ato público faz parte do 3º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE, que reúne, até o próximo dia 21/08, mais de 500 participantes vindas de todas as regiões do país.

A concentração ocorrerá no Praia Centro Hotel a partir das 17h e as participantes do evento farão uma passeata até a Praia de Iracema, onde será realizado o toalhaço.

Toalhaços são eventos para defesa da candidatura de Lula, a ação consiste em ocupar as ruas e as praias com toalhas estampadas com o rosto do candidato. O SINASEFE aprovou em seu 34º CONSINASEFE a consigna: Eleger Lula para derrotar Bolsonaro, leia mais aqui.

Sobre o 3º Encontro de Mulheres

O 3º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE acontece no período de 18 a 21 de agosto, no Praia Centro Hotel, em Fortaleza-CE. O tema desta edição é: As mulheres vão derrotar o fascismo: pela vida de todas as mulheres e em defesa dos serviços públicos. Confira aqui a programação completa.