Notícias

Informe da Comissão Organizadora

Postagem atualizada em 29/10/2019 às 12h16

No vídeo abaixo, a Comissão Organizadora do 33º Congresso do SINASEFE traz um informe sobre o andamento dos trabalhos do grupo após o fim do prazo de eleição de delegados e delegadas nas assembleias de base, que se encerrou na última sexta-feira (25/10).

As seções sindicais devem enviar suas respectivas documentações para o e-mail 33consinasefe@sinasefe.org.br até o dia 1º de novembro, para que a partir delas seja construída a listagem de delegados e delegadas ao fórum e disponibilizados os valores do Rateio Solidário – que será divulgado até o dia 6 de novembro.

No vídeo estão as membras da Comissão Organizadora Diacuy Andrade (Sinasefe Crato-CE) e Rúbia Sagaz (Sinasefe Litoral-SC) e o membro da Comissão Organizadora Aluísio Coelho (Sinasefe CMR-PE).

Sobre o evento

O 33º Congresso do SINASEFE (CONSINASEFE) será realizado em Brasília-DF, de 14 a 17 de novembro de 2019, tendo como temário “É preciso lutar, é possível resistir!”. O fórum terá caráter estatuinte (realizará alterações no Estatuto da entidade) e elegerá a próxima composição do Conselho de Ética do sindicato.