Notícias

Passagens e vagas na creche até 01/11

Postagem atualizada em 30/10/2019 às 19h23

A Comissão Organizadora do 33º CONSINASEFE chama atenção para dois prazos importantes a serem cumpridos pelas seções sindicais: até a próxima sexta-feira (01/11) devem ser enviados para o e-mail 33consinasefe@sinasefe.org.br a relação das passagens dos delegados e delegadas (para cálculo do Rateio Solidário) e os pedidos para vagas na creche.

Chamamos a atenção para a urgência desses envios, que devem ser feitos impreterivelmente até às 23h59min de 1º de novembro.

A documentação completa que as seções precisam enviar para pré-credenciamento das suas delegações também deve ser enviada até o dia 01/11 e este prazo não será prorrogado. A listagem dos documentos e a forma desse envio podem ser consultadas de modo detalhado clicando aqui.

Sobre o evento

O 33º Congresso do SINASEFE (CONSINASEFE) será realizado em Brasília-DF, de 14 a 17 de novembro de 2019, tendo como temário “É preciso lutar, é possível resistir!”. O fórum terá caráter estatuinte (realizará alterações no Estatuto da entidade) e elegerá a próxima composição do Conselho de Ética do sindicato.