SeçõesNotícias

Jornada Científica Desenvolvimento e Educação: abertura 01/03, às 19h

Postagem atualizada em 22/02/2021 às 12h38

Entre os dias 1º e 6 de março o SINASEFE participará da “I Jornada Desenvolvimento e Educação”, promovida pelo Programa Desenvolvimento e Educação – Theotonio dos Santos (ProDEd-TS) da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com apoio do Sinasefe IF Baiano. O evento será gratuito e online, com transmissão via Facebook pela página do ProDEd-TS . Serão emitidas declarações mediante a comprovação de frequência, as inscrições para participação na jornada estão abertas.

Participações confirmadas
Além do coordenador geral do SINASEFE, Carlos Magno Sampaio, a primeira mesa redonda do evento (01/03 às 19h) contará com a participação de Zacarias Gama (Coordenador Geral do ProDEd-TS/UERJ), Eloiza Oliveira (Diretora do IFHT UERJ) e Eloisa Bordoli –UdeLaR (Uruguai).

Apresentações de TCC
Os egressos dos cursos farão suas apresentações nas tardes e noites de 02 a 05 de março (terça a sexta), e, das 9h às 10h30 de 06 de março (sábado). No dia 06/03 (11h), a mesa redonda “Desenvolvimento e Educação – as lutas dos educadores” terá a coordenação de Michelle Paranhos (SEPE Nova Iguaçu e ProDEd-TS/UERJ) e apresentações de Marcelo Ubal – UTEC (Uruguai), Maria Eduarda Quiroga (CUT RJ) e Carlos Magno (SINASEFE e IF Baiano).

Coordenação e próximas turmas
A coordenação do evento está a cargo do Gaudêncio Frigotto e de Bruno Miranda Neves que preparam também as próximas turmas dos Cursos Desenvolvimento e Educação, cujas inscrições serão realizadas até o limite de vagas ou até o dia 20/03, através do www.cepuerj.uerj.br. No segundo semestre, haverá o lançamento das Coletâneas “Desenvolvimento e Educação”, acompanhe as atividades via Facebook.

Mais informações
Para saber mais sobre o ProDEd-TS confira a página do programa, as inscrições para Jornada estão disponíveis via Google Forms: clique aqui.