Notícias

Abaixo o pacote de maldades de Bolsonaro!

Postagem atualizada em 09/12/2019 às 18h25

As centrais sindicais brasileiras convocam a população para dar um “basta!” no pacote de maldades de Bolsonaro neste dia 13 de novembro. Em muitos países, o povo está em luta contra essas medidas. Aqui no Brasil, um ato foi convocado para a cidade de São Paulo-SP, às 9 horas, em frente ao Teatro Municipal.

Convocação das centrais

Reunidos em São Paulo-SP no mesmo dia da entrega da chamada PEC Emergencial do governo de Jair Bolsonaro, em 5 de novembro, representantes das principais centrais sindicais do Brasil decidiram denunciar contra o “pacote de maldades” do governo que atinge em especial a classe trabalhadora e os mais pobres.

Para isso, será necessário muito debate público, mobilização e luta, incluindo a ação parlamentar no Congresso Nacional, que vai debater a proposta. Neste sentido, organizar os trabalhadores e o povo para derrotar essas medidas significa recuperar a capacidade de indignação afirmativa de nosso povo, que sonha e que luta. Ao contrário do que diz o governo, essas medidas não vão salvar o país da crise.

Nenhum direito a menos!
Em defesa das liberdades democráticas!
Todas e todos às ruas!

Download

Baixe aqui o panfleto unificado das centrais sindicais convocando para o ato de 13/11, em São Paulo-SP (documento em formato PDF, duas páginas).

Conteúdo relacionado