Notícias

As perdas do serviço público com a PEC 32/2020: 28/10, 19h

Postagem atualizada em 27/10/2021 às 12h14

É com grata satisfação que o Sinasefe Seção Crato-CE promoverá um bate-papo online sobre as perdas para o serviço público ocasionadas pela Reforma Administrativa (PEC 32/2020) proposta pelo governo Bolsonaro. O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 28/10, às 19h, por meio do canal de YouTube do Sinasefe IFBA.

Para discutir o tema, a seção convidou: Rebeca Napoleão, advogada e assessora jurídica da seção, Jennifer Susan Webb, professora, doutora em Políticas Públicas Educacionais e integrante do Andes-SN ; William do Nascimento Carvalho, diretor administrativo do campus São Cristovão 2 do Colégio Pedro II e ex-coordenador geral do SINASEFE. Para mediar o momento foi convidada Rafaella Florêncio, coordenadora do Sindsifce, professora e doutora em Educação.

“Convidamos a todos/as os/as filiados/as do SINASEFE a participarem desse momento, uma vez que ele será de máxima importância para a compreensão do que está por trás dessa PEC. Escolhemos realizar esse bate-papo em 28/10, dia do/a servidor/a público/a, por ser um dia simbólico para toda classe trabalhadora brasileira, especialmente para nós servidores/as da Educação, e por ser um dia oportuno para debater e a refletir sobre as condições do serviço público diante dos recorrentes ataques do governo que cada dia mais sucateia áreas estratégicas e tem implementado políticas de regresso e perdas de direitos e garantias aos/às trabalhadores/as” destaca a coordenação da seção.

Fonte: Coordenação do SINASEFE seção Crato.