Assista e apoie o programa Central do Brasil

Compartilhar
Estreia é nesta segunda-feira (15/06), às 20 horas, na TVT, Brasil de Fato e diversas páginas do movimento popular

Nesta segunda-feira (15/06), às 20 horas, terá início um programa de 15 minutos que pretende formar uma Rede Nacional de Comunicação dos Movimentos Populares, com o nome de Central do Brasil, gentilmente cedido por Walter Salles e os músicos que fizeram a trilha sonora, que também será utilizada.

O programa terá duração de 15 minutos e irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20 horas. Será editado em formato para televisão, rádio e internet (veja abaixo como assistir).

O Central do Brasil pretende ser a expressão da unidade e da pluralidade política e organizacional presente nas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, envolvendo ainda entidades da sociedade civil, igrejas, movimento negro e juventude. Até o final do mês, será montado também um conselho para a cada 15 dias se reunir e dar orientações sobre o programa.

A constituição da Rede de Comunicação Central do Brasil, com caráter nacional e plural, para se realizar de fato, depende do empenho para difusão no maior número de TVs, rádios e redes da internet em estados e municípios por todo o país.

A secretaria da rede nacional de comunicação Central do Brasil, vai organizar a rede nos estados de articuladores políticos do programa, da lista de TVs e rádios que vão retransmitir e de comunicadores que vão contribuir na produção de conteúdo.

Onde assistir na internet?

Onde assistir na TV?

Parabólica
StarOne C1 (65 graus Oeste)
Freq Rx: 3950.0 MHz
Taxa de símbolos: 3333.0
Polarização: Vertical
DVB-S2/8PSK/FEC ¾

Sinal via Satélite
StarOne C1 (65 graus Oeste)
Freq Rx: 3950.0 MHz
Taxa de símbolos: 3333.0
Polarização: Vertical
DVB-S2/8PSK/FEC ¾

Dados da menor estação Receptora
Antena: Embrasat modelo RTM 2200Std
Focal-Point
Diametro 2,2m
Ganho de recepção no centro do Feixe (Dbi) 37,5
G/T da estação (dB/K) 18,4
LNB
Norsat Modelo: 8225RF LNB
Temperatura de Ruido (K) 25
Nivel de entrada do LNA (dBm) -95 dBm max

Leia também

*Matéria escrita com informações da coordenação do programa Central do Brasil